Goleiro goleiro Thiago Rodrigues foi apresentado oficialmente por Ítalo Rodrigues o novo executivo de futebo do Vitória

Foto  Victor Ferreira/ECV/

Apresentado oficialmente oficialmente nesta quarta-feira (15) por Ítalo Rodrigues, novo executivo de futebol, o goleiro Thiago Rodrigues mandou recado ao torcedor do Vitória: a participação da torcida será importante para o time caminhar rumo ao acesso à Série A em 2024.

“Nosso torcedor pode esperar um grupo forte, espírito para buscar os melhores resultados e colocar ele na Primeira Divisão. Claro que não vai ser fácil, vai ser difícil. Importante nosso torcedor jogar junto, encher o estádio. Vi matéria ano passado que a torcida lotou o Barradão. O apoio deles, enchendo o Barradão, pode ser o nosso diferencial na Série B. Contamos com nosso torcedor. Dentro de campo, podem ter certeza que vão ter um elenco, um atleta representando vocês com suor e dedicação”.

Muito feliz e motivado. Assim, Thiago Rodrigues diz estar se sentindo no rubro-negro. O goleiro justificou porque aceitou o convite para defender o Vitória e está confiante em conquistar o acesso.

“Todo mundo sabe que o Vitória é time de Série A. Então é me preparar para colocar o Vitória de novo na Série A”, disse.

Thiago Rodrigues conquistou o acesso pelo Vasco ano passado e foi o camisa 1 em 36 dos 38 jogos disputados no Brasileiro.  Aos 34 anos de idade, ele disse que pode ajudar com sua experiência ao Vitória e revelou o que é preciso para ter sucesso numa competição pegada como a Série B do Brasileiro.

“Lá no Vasco, no primeiro semestre, a gente pôde ajustar algumas coisas. No segundo semestre, a gente conseguiu virar a chave. Entendemos que se a gente não virar a chave, formar o espírito de Série B, competir mesmo, ser mais aguerrido, não consegue. Tem que virar a chave. Eu identifico que aqui é um grupo muito bom, muito qualificado”, afirma.

Thiago Rodrigues revela que o projeto apresentado pelo Vitória ajudou na decisão de assinar com o clube.

“Vitória é time grande. Clube de Série A. Quando recebi o convite, logo de imediato, aceitei. Na conversa que tive com o presidente, foi falado em fazer parte dessa retomada. Clube por si só, essa camisa, essa torcida, sua história, tudo isso faz esse clube ser grande. Então estou muito motivado para garantir esse acesso ao final do ano”.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment